quinta-feira, 23 de abril de 2009

TODAS NÓS SOMOS LINDAS, falou bando de recalcados?!


Olá amigas, definitivamente, eu sou LINDA!
É, eu parei com essa história de "Preciso ficar magra!", "Sou horrorosa!".
Eu sou linda, tenho um belo futuro pela frente, ainda vou me divertir muito, beijar vários gatos, passar em vários testes, dar muito orgulho aos meus pais... e é isso aí!
A partir de agora, só irei postar coisas boas, e as ruins? ignorem elas não vão acontecer mais, eu creio nisso.
Ontem foi um belo dia, com excessão a briga com minha irmã. Hoje também foi muito bom, minha mãe vai aprender a viver melhor... creio nisso.
Esse bando de recalcados do mundo não irão me fazer cair, a inveja existe, mas vai cair sobre terra e voltar para aqueles que a tem.
Ai gente, tenho tantas novidades! Não posso contá-las agora, estou com pressa, manhã eu passo no de todo mundo (gente, não sei mais linkar ninguém, eu sabia aconteceu alguma coisa que não tá dando!). EU AMO VOCÊS ♥

Um comentário:

Pucca disse...

Isso msm amiga, somos lindas ^^ bola pra frente ok

conta comg

=**

Blog de carinha nova!    Depois de quase 10 anos reativo o blog com um novo tema e layout (uhul, novidade sempre é bom!). Obviamente, muit...