sábado, 11 de abril de 2009

Eu voltei. E agora é pra ficar!



Olá minhas divas, meus anjos, minhas princesas ou qualquer outra coisa que se considerem... enfim, de toda forma são importantes para mim!
O tempo passou e coisas mudaram, como tinham de mudar (ou não). Okay, abandonei vocês? Sim, excuse me. Aconteceram coisas que me impediram de entrar.
Tomei uma decisão: deixarei de ser anônima. É uma decisão arriscada, mas irá me fazer bem. Saberão agora quem eu sou.
Meu nome é Vanessa, tenho 14 anos (farei 15 em setembro). Moro no centro de São Paulo - SP numa casa de 3 quartos (um meu, um dos meus pais e um da minha irmã) sala, cozinha e banheiro. Canto, toco violão e guitarra (já tive bandas de rock alternativo, não deram certo). Estudo no Colégio da Polícia Militar e no Instituto Dom Bosco (sim, estudo o dia inteiro), curso o 9º ano do Ensino Fundamental. Faço academia, capoeira, curso de modelo, canto e futuramente boxe, teatro, inglês, mais canto e outro curso de modelo em mais uma agência de modelos, Ufa, vida corridíssima! Mas sinceramente, eu amo. Tempo ocioso pra mim não rola, às vezes me sinto sobre carregada (é normal), mas é necessário isso... preciso ter um bom futuro, horrar meus pais. Continuando, meu símbolo de estilo é Amy Winehouse e Anahí (imaginem só como eu sou, como me visto, como penso, como falo...). Frequento a Igreja Universal do Reino de Deus, sei que muita gente tem coisas contra, mas eu gosto e ponto. Peso 59kg e tenho 1,64cm, não me vejo como gorda, mas creio que posso perder alguns quilos para me sentir melhor comigo mesma. Tenho bulimia e anorexia em tratamento (anorexia controlada, bulimia quase nos eixos), já tive convulsão, tenho transtorno de conduta (é uma doença psiquiátrica). Vou ao endroquinologista a cada quatro meses, ao gastro a cada dois meses, à nutricionista a cada quinze dias, ao psquiatra uma vez por semana, à psicóloga três vezes por semana. Faço tratamento no PROATA. Pretendo cursar jornalismo. Não vivo sem rímel, deliniador, sombra rosa bebê, blush e pó. Adoro andar de skate, patins. Amo narguilé. Minha cor preferida é rosa neon. Tenho um piercing no umbigo e treze furos nas orelhas.
Acredito que isso já está bom, me conhecem agora. Falar de si mesmo não é tão bom, me dá receio do que pensarão. Eu quero ajudar antes de tudo!



5 comentários:

Unknown disse...

Prazer em conhecê-la!!! Seja sempre muito bem vinda!
Adorei saber seu nome, ver seu rostinho e saber de você.
Você está no caminho certo, o Proata é ótimo e vai conseguir vencer esse processo que passa,
Estou aqui, sempre a sua disposição e se precisar,me avise, que eu te darei um colinho.
Mil beijocas carinhosas e cheias de felicidades

Gαrota de Vidro disse...

Oláá linda, obrigada pela visita em meu blog.
Te linkei ok?

Ahhh que bom que está se tratando, isso é realmente muito bom!
Espero que consiiga resultados positivos sempre!

Gostei do estilo aberto do blog, eu mesma não me arrisco assim!
Parabéns!

Beijoos e até mais

Anônimo disse...

Oi Linda!!

Nossa que coragem se mostrar assim!!! Parabens!!!

Eu não tenho esta coragem pois ja fui descoberta uma vez e tive que deletar o blog. Passei um aperto... Nuss

Mas prazer em conhece-la!!! Sou a LOVE tenho 25 anos e tenho mia deste os 13 anos. Sou casada e não tenho filhos. Tenho muita vontade de virar Ana de vez e abandonar a mia mas ta dificil!!!

Espero que não se importe... Vou te linkar!!!

Bjos, feliz pascoa!!!

Unknown disse...

Feliz Páscoa!!!!
Mil beijocas

Anônimo disse...

Ei menina, fico super feliz em ver q vc está bem consigo mesma!

Continue se tratando, e siga em frente.

Mil bejos'

Blog de carinha nova!    Depois de quase 10 anos reativo o blog com um novo tema e layout (uhul, novidade sempre é bom!). Obviamente, muit...