segunda-feira, 20 de abril de 2009

VANESSA x ANNA


ANNA, já faz tempo que estamos juntas nessa luta, muitas vezes só você me fez sorrir. O problema é que desde que te conheci, eu me vejo monstruosamente horrível e obesa. Por mais que você me faça mal socialmente, eu te amo. Porque é você quem me faz ser quem sou, sem você eu seria apenas mais uma gorda ridícula. Mas com você eu não sou! Quanto mais meus braços afinam, melhor eu me sinto. Obrigada pelos NF's e pelos LF's bem concluídos. Mesmo que tentem me impedir de te ter, eu nunca vou te deixar. Uma vez ANNA, ANNA para sempre.


Amigas, saudades de vocês!
Fiz uma apresentação m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a no Maksoud Plaza Hotel (hotel finíssimo da avenida Paulista). Foi tudo lindo, eu cantei pra bastante gente... fiquei encantada. No final houve uma festa perfeita, a maioria das pessoas eram de outros países. Fotografei com o pessoal que viu minha apresentação, eram tantos flashs! Me senti uma diva, saudades daquele dia. Ah, as coisas vão indo... não tenho certeza de nada. Queria sair hoje, fazer compras, mas se eu pedir pra minha mãe ela vai me dar sermão... então é melhor eu guardar pra mim. Amo vocês ♥

Um comentário:

João disse...

Mariana, olá!
Estas tão bonita nas fotos e com um corpo invejavelmente magro. Já podes te libertar da "Anna". Não continues. Eu é que sei! :-)
Obrigado plea visita e tenta aliviar o cérebro durante esta semana. Come um chocolate pastoso e com amendoins. Um só...va lá. :-)

Blog de carinha nova!    Depois de quase 10 anos reativo o blog com um novo tema e layout (uhul, novidade sempre é bom!). Obviamente, muit...