quarta-feira, 15 de abril de 2009

JUKIE LIFE ♥


Estou voltando pra ANA, é isso. As coisas não estão dando certo, lamento.
É, eu não nasci pra ser uma garota direita, que leva bem a vida que no futuro cursará medicina. Eu nasci pra ser uma cantora favelada. É, daquelas que vivem na rua bebendo e fumando, que saem na rua encarando os outros e que partem pra cima por qualquer motivo, que fazem escândalos, que gritam, chingam e que não têm medo de ninguém! Que usam vestidos curtos, mega-hair e que vivem se cortando por causa das desgraças ocorridas. Amy Winehouse, EU QUERO SER VOCÊ!
Não adianta, eu não consigo ser normal. Eu amo cantar, amo beber, amo fumar, amo ficar na rua, amo roupas curtas e amo baladas. GO, GO, GO! A Amy tem MIA, já teve ANA. A Vanessa tem MIA, já teve ANA. ANA VOLTA PRA MIM, EU FAÇO POR MERECER!
EU NÃO SOU UMA PATRICINHA QUE ESTUDA EM COLÉGIO PARTICULAR, QUE FAZ TUDO O QUE A MÃE MANDA, QUE É HIPER POPULAR, QUE AMA COISAS ROSAS, QUE SE PREOCUPA O TEMPO TODO COM SUAS UNHAS, QUE AMA QUANDO OS GAROTOS CHAMAM ELA DE GOSTOSA, QUE ANDA SEMPRE PERFUMADA DE CABELO JEITOSO SORRIDENTE, QUE AMA TODO MUNDO, QUE É SUPER FELIZ, QUE TEM UM QUARTO LINDO CHEIO DE COISAS LINDAS, QUE QUER CURSAR JORNALISMO, QUE AMA COMPRAR, QUE NÃO TEM VÍCIOS, QUE AMA CACHORRINHOS POODLE, QUE FAZ SEMPRE TODAS AS TAREFAS DO COLÉGIO, QUE RESPEITA TODO MUNDO E QUE É LINDA, ACIMA DE TUDO... LINDA! Descrevi minha vida falsa por inteiro.
EU SOU UMA BÊBADA, DROGADA, QUE CHORA POR CAUSA DO AMOR PERDIDO, QUE NÃO COME E QUE VOMITA QUANDO COME, QUE DORME NO SOFÁ PORQUE ODEIA SEU QUARTO, QUE CAUSA ESCÂNDALO À TOA, QUE DESTRÓI TUDO O QUE TEM E DEPOIS SAI CHORANDO, QUE ODEIA VIVER E QUE AMA CANTAR, QUE QUER MATAR TODO MUNDO, QUE QUER IR PARA O EXÉRCITO E QUE É FEIA, HORROROSA! GORDA, PORCA, HORRENDA! É ISSO O QUE EU SOU!
É, eu sou junkie baby... não sou uma patricinha burguesa!
Queria poder viver do meu jeito, mas meus amigos, familiares... odeiam ver eu me destruindo.
EU QUERO É MORRER CARALHO! GRRR (eu rosno falou?!)!
obs: vou amarrar hoje de volta a minha fitinha de ANA. ANA, eu te amo <3

6 comentários:

princess sad disse...

Amiga tbm me axo podre,e sou mais ou menos tudo isso q vc diusse q é,e assim como vc naum posso ser eu mesma pq meus familiares e amigos(q quase naum tenho)odeiam ver eu me destruindo.Mas caralho c é isso q a gent quer né?

bjin!tamu junta

Gαrota de Vidro disse...

E você estava indo tão bem no tratamento.. =/

ANNA *---* Amo você!

Pucca disse...

Boa sorte amiga, tudo vai da certooo! Adoreii te poste *--*
Vai com fé que tudo vai da certo!
força sempre

Anônimo disse...

amiga fica calma, eu estava feliz por ver q vc estava indo bem no tratamento. Mas se é isso q vc quer, então o faça, mas vc sabe né, tuudo nessa vida tem suas consequencias, sejam elas boas, ou ruins...

quero te ver bem, te ver feliz, não importa os caminhos q vc escolhe, tem q ir atras da felicidade!

Se cuida, bejão'

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amor.
Que bom q voltou estava com saudades.
Vc acabou de me descrever, sou exatamente como vc disse.
Eu me sinto uma idiota, gorda, bebada, drogada e fedendo cigarro.
A respeito da familia e sako ne?Da vontade de manda todos pra puta q pario.

Beijo e Força

Blog de carinha nova!    Depois de quase 10 anos reativo o blog com um novo tema e layout (uhul, novidade sempre é bom!). Obviamente, muit...