terça-feira, 21 de abril de 2009

INSPIRAÇÕES ♥



Ai, gente... aconteceram coisas hoje. Me revigoraram!
Descobri uma coisa nova: frutas desidratadas, muito bom e contém muitas fibras (poucas kcal)!
ANA, você me destruiu, mas agora não destrói mais! Me ajudou a ficar magra, mas me fez ser infeliz. Agora não somos mais amigas, mas sou magra e FELIZ!
Muito cedo pra dizer isso? Dessa vez não!
Ah, recebi só um comentário, fiquei decepcionada... mas não tem nada, amanhã eu consigo mais!
Tenho agora inspirações saudáveis, nas fotos: a NOARA (da esquerda) e a CARLA (da direita), não as conheço pessoalmente, mas na minha opinião elas são perfeitas! A Amy Winehouse deixou de ser minha inspiração física, agora, como cantora, ela continua sendo minha inspiração ♥
Amanhã eu detalho mais coisas, dependende do meu dia, mas estou confiante de que amanhã será um dia especial (no bom sentido). Amo vocês!

3 comentários:

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amora
Ainda bem q esta conseguindo controlar a maldita ANA, espero um dia controla-la tb...
Beijo e Conta comigo em qq decisão

Gαrota de Vidro disse...

Sua força de vontade é realmente inspiradora!
Parabéns.
Beeeijos

Ariela disse...

Eu queria ter era o canal de colocar minhas mãos num talonário B2. As anfetaminas compradas na farmácia não custam nem 2 reais, mas vai tentar conseguir no mercado negro pra ver.... não sai por menos de 50 pila!

Blog de carinha nova!    Depois de quase 10 anos reativo o blog com um novo tema e layout (uhul, novidade sempre é bom!). Obviamente, muit...