domingo, 12 de abril de 2009

Amar, simplismente AMAR *---*


Amigas, tudo bom?
Então, estou postando, mas estou com uma pressinha... amanhã prometo que passo no de todo mundo ♥
Não fui na igreja hoje de manhã. Acordei tarde. Fui ao shopping e logo depois fui até a Vila Maria em busca de uma baladinha, junto com meu primo... adivinhem só! Não consegui achar unzinho lugar que fosse aberto. Me decepcionei, mas domingo que vem tem mais... já decidimos até pra onde.
No caminho que fiz até a Vila Maria, eu vi uma menina e com certeza ela era ANA. Eu senti um aperto tão grande no coração, uma vontade de ajudá-la... nem imaginam como me senti. Deu uma vontade de chorar... ela era extremamente magra. Nem as thisnpo's superavam ela.
Ontem, fui na casa da minha melhor amiga, tinha uma "festinha particular" lá... coisa pouca, mas muito boa. Nós fumamos narguilé, ouvimos funk e conversamos bastante. No caminho de volta pra casa eu vi uma menina linda, muito linda... ela estava junto com outras, bonitas também, mas nada superava ela. Dava a perceber que estava voltando de algum treino de futebol. Dava a perceber também que ela não era heterossexual, era ou bissexual ou homossexual. Gente, aqui entre nós... eu me a-p-a-i-x-o-n-e-i *---*
Ela era tudo o que eu queria. Mas como assim Vanessa? Você é heterossexual! Tava até planejando de pegar aquele gato da sua sala essa semana, lembra? Ai gente, sei lá... estou confusa sabe?
Ah, vi um gato também, muito gato, muito gato... ui! Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele... a gente ficou se encarando, mas eu estava com o pessoal, sabia que não iria rolar nada. Eu me apaixono tão fácil.
Eu preciso de um "bem", pra abraçar... beijar, chamar de meu *---*
Conversei hoje com minha terapeuta espirita (é, eu creio em espiritismo) e assim, ela disse que nada de mal vai acontecer comigo (é muito estranho, mas ela adivinha tudo o que irá acontecer com as pessoas!). Ligamos pra ela porque eu voltei a ver uma mulher de branco (é gente, eu vejo coisas...), aí minha mãe ficou preocupada.
Vi uma coisa que me deixou completamente emocionada... duas meninas lindas namorando *---*
Elas se amam de verdade, meu! É p-e-r-f-e-i-t-o (mas eu gosto de meninos, okay?)!
Essa foto é delas, lindas né?

(obs: não são fake)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vanessa,

tem uma musica de legião Urbana que gosto muito em uma frase curta ele canta: "Eu gosto de meninos e meninas" Sabe eu sou hetero mas não tenho nada contra aos homosexuais. Não sou psicologa. huaaahuahuuuaaaa mas acho que esta em uma fase decisiva em sua vida. Meio confusa...rs Eu sou catolica (era atuante quando novinha) e sempre escultei que relacionamentos homos não era coisa de Deus e tal. Mas creio que se o amor for verdadeiro tudo é valido.

Estranho quando morava na casa da minha mãe tambem via uma mulher de branco andando pelo corredor!!! Cruzes!!! sempre tive medo!!! Graças a Deus depois que me mudei nunca mais vi!!!! Cruzes!!! O que sera?

Bjos linda

Gαrota de Vidro disse...

Concordo com o comentário ai de cima, o que vale é a felicidade e amor *-*
Espero que se acerte, seja com homens ou com mulheres!

E cara, essa sua vontade de ajudar uma anna foi simplesmente MÁRA!

Blog de carinha nova!    Depois de quase 10 anos reativo o blog com um novo tema e layout (uhul, novidade sempre é bom!). Obviamente, muit...