segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

desculpem a demora \o/

Nossa, fiquei quase um mês sem postar! Mas eu explico: eu estava tentando largar a anorexia e a bulimia. Consgui, tive recaídas... mas hoje é definitivo!
Me olhei no espelho e me senti bem comigo. Foi diferente, eu me vi (e me vejo, atualmente) magra.
É muito bom isso. Eu estava com 53kg no post anterior, agora estou com 55kg... mas me sinto bem melhor. Bonita e com felicidade vísivel.
Minhas refeições foram normais. Não exagerei em nada.
Vocês devem estar se perguntando... como ela conseguiu isso? Eu respondo: tive um sincera conversa com um amigo meu. Contei a ele tudo e definitivamente ele se importou muito em ouvir. Nós conversamos e ele me disse coisas que fizeram com que eu me "tocasse".
Cara Anorexia, a mim você não enganará mais! No início é tudo perfeito, mas depois se torna um inferno.
Quero que saibam que esou disposta a ajudar todas vocês, seja em seus NF's, LF's, momentos de dor, momentos de culpa ou tentativas de deixar tudo isso. Amiga é pra essas coisas!
Não quero dar lição de moral pra ninguém. Quero apenas superar tudo isso e viver de forma normal. E um dia, eu darei palestras para ajudar pessoas com a mesma doença. Eu quero apenas ajudar.
Amanhã irei a nutricionista, vamos ver como será!
Não abandonarei mais vocês okay ?! Amo todas ♥

16 comentários:

#coisadegarota disse...

Aaai que isso liinda *.*
no nariiz , no umbigo nem tem como UASAHSUA , brigada mesmoo liinda , fico feliz em saber que posso contar com você!
e parabens por tudo o que você conquistou *.*
beeijo gata :*

Unknown disse...

Oi amiga, que bom que voltou para perto de nós. Fico feliz que esteja se recuperando, é uma jornada difícil, porém sairá vitoriosa.
O que pode fazer é continuar seu processo com a psicóloga, pois é o que vai te segurar,e com o médico especializado também. Outra coisa, e cuidar de você, procurar coisas que lhe dão prazer, que te faz feliz.
Estou aqui, se quiser falar comigo, me mande um e-mail que vou te auxiliando.
Um grande abraço, estou aqui feliz e torcendo por você, pois você merece!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que está de volta :D

Vc nao imagina o quanto eu fico feliz em saber disso, de verdade, que bom que vc fez essa escolha.RESPEITO e sempre vou respeitar as anas e mias, mas isso nao quer dizer q eu apoio ser ana/mia, vejo q isso as fazem sofrer muito, e quem ama nao quer ver o outro sofrer, nao é mesmo?!

55 kilos, deve ser linda, e se por acaso deseja emagrecer mais alguns kilinhos, existe outros meios menos doloridos e q dao resultado tambem!

Enfim, to feliz por vc!

Tenha uma boa semana e tudo de bom sempre!!!

Beijos!

Just Perfect disse...

Que lindooooo amiga.

Estou muitoooooo feliz por vc.

Foi a melhor coisa q vc fez.

Muito muito feliz mesmo!!!!!!!!!!

Bjoooooo

Vc já chegou lá...é só manter....vai chegar minha vez tb.;)

Pucca disse...

Amiga, fiko tao FELIZ por vc, tenho certeza q um dia eu vou conseguir fika assim tbm!
Abandona a gente nao viu?!

força sempre

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amorr.
Nossa q saudadezzz
Mas a culpa e minha fikei sem net ne?
Mas to de volta e agora espero poder nunca mais abandonar voce.

Amor li seu post, e fico feliz, nao quero issu agora p/ mim , mas acho muito legal e importante vc ter mudado sua vida.
Continue assim q vc vai alcancer o verdadeiro sucesso.
bjO

MISS PRISS disse...

Bom ... eu acho que ninguém aqui está para te julgar e sim para comemorar com vc que vc conseguiu se livrar do inferno.. pq é isso que é.. eu uso meu blog pra me comunicar e poder dar apoio a pessoas especiais da mesma forma que preciso desse apoio. Amiga continue postando bons sentimentos, que não falem de anorexia e que não entrem nesse mundinho com destino à morte. Mas deixe sempre sua marquinha para a gente reconhecer uma vencedora sempre..
beijos sempre passarei aqui ok?
Priss

O Profeta disse...

Sou coração que segue em silêncio
Nos fios do sublime pensamento
Pela ressurreição de um sorriso
Renasço nas asas do tempo

Esta Terra é degredo dos sonhos
É espelho que distorce o sentimento
É castigo no julgamento do fracasso
É fogo que se cala a todo o momento


Boa semana


Mágico beijo

O Profeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biah disse...

Ahh parabens linda *-* Acho qe a maior conquista é se sentir bem consigo mesma!!
Parabens mesmo =)
bjo enorme !

Cynthia. disse...

Enquanto tem gente saindo, sempre há gente entrando. Fico feliz por você :)

Força sempre!

Pucca disse...

Sumiu? ;/

MISS PRISS disse...

O mundinho cruel esse anorexico-bulímico.. posso dizer por mim.. uma vez dentro nunca mais fora.. tem q equilibrar e ser magra senão já viu né amiga.. precisando eu to aqui viu coração!!
Beijos

Anônimo disse...

Oie amiga linda :)

Passando para te desejar um bom Natal e um super ano novo!

Se cuida tabom, até 2009!!!

Beijão :**

princess sad disse...

Nossa miga q bom q vc concequiu se libertar

ja tentei mais naum concequi,agora o negocio é conviver com isso

Acho q numca vou concequir me axar e ser horrivel

bjin!tbm estarei sempre com vc

Thinspo-Action disse...

Muito bom chegar aqui e ver um post tão lúcido! Problemas sempre vão existir e com eles milhares de soluções. Você está procurando a solução correta e, por isso, tenha a certeza de que vai sair de tudo isso bem!
Quando as coisas não tiverem tão bem assim, não recorra a soluções fáceis, tente achar a melhor saída, mesmo que ela seja mais difícil.
Vou estar torcendo por ti. Se precisar conversar, conte comigo.

Perfection

Blog de carinha nova!    Depois de quase 10 anos reativo o blog com um novo tema e layout (uhul, novidade sempre é bom!). Obviamente, muit...