sábado, 15 de novembro de 2008

53kg :O

Hoje comecei o dia bem. Fui com a minha mãe no centro comprar um livro para o colégio, mas nós não o encontramos.
Entretanto, caminhamos bastante (eu que o diga, o centro de São Paulo é um ótimo local para se passear em dias de sol!), compramos dois tops para mim... um tamanho 12 e o outro tamanho 14! Quase não acreditei, como um top daquele tamanho iria caber na gorda aqui? Deve ter sido milagre, mas me vestiu bem!
Enquanto isso, andamos bastante procurando alguma livraria aberta. Fomos à um shopping e vimos um exposição de barbies maravilhosas!
Na volta, passamos por uma farmácia e acabei quebrando minha promessa, me pesei. Eu esperava uns 60kg, depois das compulsões nojentas que eu havia tido... e me choquei ao ver a balança marcar 53,3kg! Milagre, só pode. Ah, amigas! Se por acaso vocês perceberem a minha réguinha de meta final de peso mudar, é porque há dias em que eu acho muito exagerada a minha meta final, mas ela varia sempre entre 49kg e 38kg.
Passamos por alguns supermercados e me senti muito estranha ao ver aquele monte de gente com aquele monte de comida. Quase desmaiei, não sei porque.
Voltamos para casa e eu fui dormir... acordei por agora, estava assistindo televisão.
Fiz hoje meu segundo dia de NF!

15 comentários:

Unknown disse...

Olá, vi seu comentário em outro Blog e passei para lhe conhecer.Venha me visitar, acho que vai gostar!
Um beijo carinhoso

Unknown disse...

Olá amiga,fico bem feliz com o que me disse no meu blog.É muito importante se cuidar da forma correta. Já foi a uma terapia?Ela é extremamente necessária nesse processo, tanto de perda de peso, quanto em relação a imagem corporal que tem de si.
De onde é? Posso conhecer alguém caso queira indicação.
Um ótimo domingo

Anônimo disse...

Ebaaa \o/

Parabens pelo peso Little Twin :D
Passear com a mamis é tudo de bom mesmo né!

Bom domingo!
Bjuss...

Ophelia disse...

parabens! =D vês dias melhores estão acontecendo =) fico contente por ti
um bjinho =)

Elaine disse...

Ei garota!!

Mundo virtual é assim... privacidade zero; vi seu post em uma amiga querida e achei interessante seu perfil. Bom, pelo que li e senti, vc está em um momento mto confuso em sua vida... isto é normal,até com pessoas mais velhas (digo eu)...rss.
Mas uma coisa lhe digo, de todo coração e me perdoe pela ousadia: "Nunca pense em suicídio... Vc não imagina o tamanho da dor que fica naqueles que são tão mutilados, quanto ao que se mutila... E tive um irmão, que sem explicação nenhuma, fez isto, sei o tamanho da dor que minha mãe sentiu e levou com ela ate que morreu e mais, a dor nos que ficaram. Olha, coloque pra fora, fale o que seu coração mandar, procure um ombro amigo, um desconhecido, alguém que esteja disposta a ouvir vc; mas tira isto de sua cabecinha linda! Problemas, todos temos, mas alguns são tão pequenos, perante à alguns que nem imaginamos como fazem para superá-los e última coisa que pensam, é a morte, pois pior que a escuridão, o dia nascerá e completará seu ciclo, todos os dias... ineterruptamente!" Bom, mil perdoes, depois passa em meu blog e vamos conversando...
Beijos em seu coração e precisando... tô aqui!

Dreamer disse...

oiii lindinhaa!
como você está?!

obrigada pelo comentário, me anima muito ler o que vocês escrevemm!

AAAHH PARABÉNS PELO PESOO! Fico muuuuito feliz por você, pode ter certezaa! E cada vez você vai ter mais surpresas boas, certezaaa! E você é de sao paaaulo?!
Estou pensando em dar uma passadinha por aí em dezembrooo
:)

Muita força pra você e boa semanaa, tá?!

Um beijo enoooooooooooorme

:*

#coisadegarota disse...

Eii ;)
Adoorei o seu blog..
Continue lutando !E qual é a sua metaa?Força semp viiu amoor ;)
Força sempp

Thinspo-Action disse...

Olá!

Obrigada por ter passado lá no blog!
Olha só... vc começou a postar agora em novembro... nem terminamos o mês e vc já pensou em suicídio... já se cortou... já fez LF e NF, já tentou miar, já tomou laxantes...
O que tá acontecendo? Por que tá tão angustiada?
Se quiser conversar um pouco meu email é thinspoaction@hotmail.com, tá?
Beijos

Perfection

MISS PRISS disse...

Oie linda! Mais uma princesa guerreira que irei visitar sempre. Quem bo mque caminhaste, faz tão bem pra mente e pro corpo. Fico feliz que vc se cuida mas não exagera e sei como se sente quando passa em frente aos super's.. é normal.. mas um dia passa flor!
Beijos no coração está linkada já

Anônimo disse...

Boa semana!
Força sempre ;)

;**

"ANA/MIA" disse...

oiii,miga desculpa se nao deixei meu comment é q nem reparei q tinha gente nova la no meu blog
oh q vergonha :$ me desculpa mesmo + ai vc ta linkada la no meu blog e te deseju muita forças vlw.........

Pucca disse...

Amiga, fiko feliz pelo peso!
tenho certeza q vai consegui

princess sad disse...

miga me fala como vc colocou esse ratinhu no seu cursor?por favor
tbm queruuuuuuu
bjin

MISS PRISS disse...

Olá lindona!!! Passei para deixar meu carinho para vc e dizer que te adoro
lembre-se sempre podes tudo o que desejares.. basta saber o que fazer e agir para colher os bons frutos
Amo-te beijos
Priss

Just Perfect disse...

Oi lindaaaaaaa.....

volta a postar no seu blog...

pleaseeeee!!!rs

Bjooooooooo

Blog de carinha nova!    Depois de quase 10 anos reativo o blog com um novo tema e layout (uhul, novidade sempre é bom!). Obviamente, muit...