segunda-feira, 10 de novembro de 2008

10/11/2008

PRIMEIRA POSTAGEM
Hoje se resume como um dia satisfatório.
Fiz minhas obrigações, mas fiquei de saco cheio sobre outras coisas (meu namorado). Não tive tempo pra fazer nada de muito realizador, como patinar, dançar ou algo que me desce prazer.
Comecei um LF!
CAFÉ DA MANHÃ (até 110kcal)
1 fatia de pão de forma light integral
2 rodelas de tomate
150ml de leite de soja light / leite desnatado
LANCHE DA MANHÃ (até 50kcal)
1 maçã pequena
ALMOÇO (até 200kcal)
1 colher pequena de arroz
1/2 concha de feijão
5 folhas de alface
LANCHE DA TARDE (alimentos que contenham 0kcal)
200ml de chá verde
JANTAR (até 60kcal)
1 fatia de pão de forma light integral
2 rodelas de tomate
150ml de chá de camomila com adoçante
total: 420kcal
número de refeições: 5
Até agora estou firme e forte com meu LF. Acredito que dessa vez eu vou conseguir!
De início são 3 semanas de LF.

2 comentários:

ThinSouL disse...

oiee
seja bem vinda!!!
tah super certinha sua dieta, continue assim, LF é melhor do q ficar sem comer e cair em compulsao dpois nao adianta.
bjos e força conte cmg para oq precisar!

Unknown disse...

Lindaa! estou aki torçendo por vc sempre!
Bjoo&Força

Blog de carinha nova!    Depois de quase 10 anos reativo o blog com um novo tema e layout (uhul, novidade sempre é bom!). Obviamente, muit...