quinta-feira, 13 de novembro de 2008

a maior compulsão de todas :x

Acordei com a idéia de um NF. Depois da super compulsão de ontem à noite, eu tive outra agora de manhã.
Desastroso... eu me odeio e tenho mil e um motivos para isto.
Depois da compulsão eu tentei "miar", consegui? Um pouco, ou melhor quase nada. Não sei o que está acontecendo, eu não consigo "miar" tanto quanto antes.
Como vomitei, o jeito vai ser tomar outro comprimido de fluoxetina. Estou com medo de tomá-lo, ter outra compulsão e "miar" de novo.
Atenção: serei bem sincera nos parágrafos a seguir!
Ah, foda-se, eu não aguento mais essa merda de vida mesmo. Pelo menos hoje consegui faltar naquela porra de colégio da manhã. É uma bosta ter de ir pra lá ensaiar todo dia. Tô cansada de cantar, tô cansada de guitarra, tô cansada de tudo! Não aguento mais tentar inultilmente suicídio, a zica é tão forte que eu não morro logo caralho. É uma porra viver nesse inferno, eu odeio todo mundo e sei bem que todo mundo me odeia. E essa desgraça de colégio da tarde que me destrói ainda mais, aquelas patricinhas metidas exibindo seus lindos corpos e falando mal de mim por trás. Mano, tô falando sério... mais um dia assim eu vou enlouquecer ainda mais. Provas e mais provas todo santo dia... e se eu repetir de ano, meus pais vão parar de pagar a porra do colégio. Sinceramente, eu acho que vou abandonar os estudos qualquer dia desses. Sem falar do idiota do meu namorado chato! Ele tem uma idéias tontas e anda falando cada besteira. E minhas melhores amigas... que melhores amigas? Me abandonaram. Tô sozinha nessa porra de mundo.
Eu queria ser magra, eu queria ser bonita, eu queria uma amiga, eu queria um quarto só pra mim, eu queria ter tudo que as meninas bonitas e magras têm... eu queria ser feliz!
Mas o destino não sorri para todos, então o jeito é tentar abandonar a vida. Quem sabe nascendo de novo eu possa encontrar a felicidade.

5 comentários:

Pucca disse...

Amiga, sei oq vc senti! fiko trsite por vc + tbm sei q passo a msm coisa!
tenho certeza q juntas vamos consegui
força sempre linda
qlqr coisa viu?!

princess sad disse...

miga add vc na minha lista de blogs que leio
c vc gosta do meu me add na sua?
vc tem orkut?
ah e vc nem sab...tbm adoru o rbd viu?axo q vc gosta pela frase da musica "no pares" no iniciu d seu blog!!
bgs

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amore.Me perde pelo cha de sumiço mas vc sabe ne?Como esta minha situação,Mas msm de longe to sempre torcendo por vc.

Ja linkeii vc...

bjO e conta cmg aparti de hj.

Anônimo disse...

Oii querida!
Já esta linkanda também!

Ain, nao fala essas coisas menina...pra mim a vida nao é e nem nunca vai ser um mar de rosas, mas no fundo, por mais q nós nao conseguimos entender, tudo de ruim q a gente passa, tem um certo "motivo", no final das contas os problemas fazem a gente ser mais fortes ainda e nos amadurecem.

Nao desista do colegio nao! lute, seja forte, vai emagrecer sim e depois vc esfrega na cara das meninas metidas q vc poooode :D

Conta comigo tambem!!!
Bjuss...

Bruna disse...

eu sei como vc se sente flor ,eu ainda sou pior pq não tenho um guato so pra mim sou muito gorda e nunca namorei na minha vida
vc tem orkut ?
se tiver eu quero ti add
bjos ,flor

Blog de carinha nova!    Depois de quase 10 anos reativo o blog com um novo tema e layout (uhul, novidade sempre é bom!). Obviamente, muit...