sábado, 15 de novembro de 2008

cai de skate \o/


(postagem referente ao dia: 14/11/2008)
Dia construtivo, posso dizer assim. Fiz NF, os laxantes fizeram efeito hoje, sai com meus amigos pra andar de skate, não tive nenhuma prova no colégio e tive uma conversa bem franca com o meu namorado.
De manhã, fui para o colégio da manhã, tudo correu normal. Tivemos aula de informática e eu joguei uns joguinhos antigos do nintendo que há séculos eu não jogava.
A tarde, fui para o outro colégio e tivemos apenas uma aula dentro da sala de aula, as restantes foram suaves, nós não fizemos quase nada. Adorei! Pra alguém que é acostumada a fazer umas quinhentas provas por dia, isso foi um milagre.
A última aula foi educação física e nós jogamos futebol. Acho que esta foi a primeira vez que joguei sério. Ah, eu cai e bati a cabeça. Doeu bastante, mas o que importa é que eu adorei jogar.
Depois, eu vim embora com meu namorado e nós conversamos, sinceramente eu não esperava muito dele. Conversamos sobre várias coisas e eu acabei desabafando. Às vezes eu acho que não gosto dele e que ele fala muita besteira, mas às vezes eu acho que ainda sou apaixonada por ele, como na primeira vez que eu o vi. Discutimos desde questões sobre nós terminarmos, até o porque de eu me odeiar tanto. Eu disse pra ele que se por acaso algum dia acontecer alguma coisa, eu vou deixar meu blog nas mãos dele, você precisam se manter informadas sobre o que acontece comigo não é?
Fui para casa, troquei de roupa, calcei os patins e fui patinar. Fomos minha irmã, uns amigos e eu. Aproveitei e andei de skate também, eu estava indo muito bem, bem de mais pra ser verdade e enfim... cai feio e ralei todo o meu lado direito. Mas o incrivel foi que eu cai, me levantei rapidamente e apesar da dor já estava pronta para continuar tentando. Nisso que acabei ficando na rua até umas 23h50, meu pai discutiu com minha mãe por minha irmã e eu estármos na rua. Nós entramos, tomamos banho e fomos dormir. Já era tarde e por ele estar estressado, nem liguei o pc para postar.
O meu dia foi muito bom, maravilhoso por sinal. Mas uma coisa eu não tiro da minha mente: estou gorda, muitíssimo gorda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie!

Que bom q seu dia foi gostoso!
É mto bom poder aproveitar a vida fazendo coisas q nos agradam :)

Mas vc tá melhor do tombo do skate?
:D

Tenha um bom final de semana!!!
Mto controle!

Bjuss...

annamolly . ® disse...

vc anda de skate? o.o
que maaaaaaaaneiro! quando era menor queria aprender tb, mais nao me vejo em cima de um! HAHAHAHAHH

aiii amor!
mais seu dia foi uma delicia!
e ainda mais SEM provas, eh melhor ainda neh!? :]

bom fds!e mta força!

annamolly . ® disse...

vc anda de skate? o.o
que maaaaaaaaneiro! quando era menor queria aprender tb, mais nao me vejo em cima de um! HAHAHAHAHH

aiii amor!
mais seu dia foi uma delicia!
e ainda mais SEM provas, eh melhor ainda neh!? :]

bom fds!e mta força!

ThinSouL disse...

oiee kerida
nossa fez bastante atividades ontem entao, q legal, a gte se sente bem no fim do dia dai.
entao seu namorado sabe do blog?
bjinhos otimo findi

Blog de carinha nova!    Depois de quase 10 anos reativo o blog com um novo tema e layout (uhul, novidade sempre é bom!). Obviamente, muit...