quinta-feira, 13 de novembro de 2008

feridas não se curam ..


Voltei a me cortar. Que sentido faz isto? Havia quase uma semana que eu não cortava meus pulsos ou pensava em suicídio.
Consegui faltar no colégio da tarde também, minha mãe me olhou e viu que eu não estava muito bem. Disse que se eu quisesse faltar eu podia (o problema é que eu tinha três provas hoje), então faltei mesmo.
Dormi a tarde toda, acordei por volta de umas 17h00 e tive outra compulsão. "Miei", cheguei a um ponto onde a comida descia pela minha garganta sem eu usar meu dedo. Depois me senti culpada e me puni.
Pedi agora à pouco para minha mãe comprar laxantes para mim. Acho que vou tomar 10 de uma vez.
Uma coisa muito estranha aconteceu: Acho que estou gostando de uma garota, até ontem eu gostava de um dos meus melhores amigos e um pouco antes disso eu gostava do (idiota) do meu namorado. Tudo está muito confuso. O pior é que eu nem se quer conheço esta garota, só a vi por foto.
Tenho uma meta a seguir, dia 27 eu tenho psiquiatra. Até lá eu quero perder o máximo possível de peso. Eu preciso!
É que a última vez que eu me pesei foi lá e de uns tempos pra cá eu não tenho mais coragem de me pesar na farmácia (tenho vergonha).
Postei duas vezes hoje porque estava me sentindo muito carente e sozinha. Adoro quando vocês me deixam comentários... me deixa menos solitária. Muito obrigada meninas, só consigo viver porque eu sei que posso contar com vocês. ♥

7 comentários:

Anônimo disse...

Ain, acabei de comentar no outro post e vc postou esse n_n

Mas entao,tenha força linda...qnto ao se cortar, acho q vc tem muitos valores e nao merece esse tipo de puniçao...pensa beem tá :)

Mta, mas mta força pra vc!
;**

princess sad disse...

miga ia t encinar como add meu blog nalista mais vc ja concequiu né?

entaun deixa eu fazer uma perguntinha agora:como faz pra colocar essa barrinha de perda de peso q tem ai em baixo do titulo do seu blog?
bgs!

ThinSouL disse...

oie
nossa parece q vc nao anda mto feliz ;(
vi seu post do primeiro dia, a sua dieta tda certinha, tenta seguir ela nao fique mto tempo sem comer soh leva ao desastre..
nao se corte tmb, vc parece ser uma menina tao legal com certeza nao merece isso!
saiba q estou sempre aki pra ajuda-la. as coisas vao melhorar tenha fé.
qts anos vc tem?
bjos mtaa força e melhoras

Ani' ta ♥ disse...

oi lindaa! podes me add no msn?!
re_gabi0906@hotmail.com
acho que a gnt pode ter algumas coisas em comum! *-*

Ophelia disse...

oi! eu vou te adicionar no meu bog tambem de certeza! mas olhe... tenta ao te cortares, ninguem precisa disso... tens de ter força interior =) qualquer coisa é só chamar ok? eu estarei aqui...
a mim os comentarios tb me dao força e me sinto que fico mais motivada depois de os ler... =D
um bjinho linda

Lavinie disse...

oi lindinha... estarei aqui para ajuda-la no que for necessário ( e vc me ajudara tbm...rsrs) visite meu blog
se cuida viu e força muita força
bejus

Dreamer disse...

OII linda,
primeira vez que passo aqui no seu blog!
Olha, fico triste de saber que você voltou a se cortar.. eu costumava fazer isso também, mas acabei percebendo que fazemos isso pra nos culpar, e que era só uma sensação momentânea, ficava aliviada por um momento mas logo a sensação de vazio voltava... não adiantava nada me machucar assim, só piorova tudo!

Saiba que para o que precisar, poderá contar comigo, viu?! É só gritar, berraaar, qualquercoisa okokkk?!

Beijãão no coraçãoo

:**

Blog de carinha nova!    Depois de quase 10 anos reativo o blog com um novo tema e layout (uhul, novidade sempre é bom!). Obviamente, muit...