segunda-feira, 13 de abril de 2009

Decisões e decisões...


Gente, tem uns meninos no colégio me tarando!Vocês não têm noção! E o pior, são meus amigos.
Não sei o que fazer, eles me querem... mas só querem ficar comigo pra zoar, nenhum quer coisa séria. Tudo bem, quem eu quero de verdade mesmo é meu ex, o Bruno.
Me proporam ir pra casa de um deles (mas os dois vão), pra gente jogar video game na sexta. Estou pensando no caso. Gente, nisso daí tá aperto, eles são TARADOS demais! (tem um que eu sou interessada desde o ano passado, fato). Teve um momento em que a professora estava explicando a matéria, aí eu me levantei pra jogar ponta de lápis no lixo, a sala tava mó silêncio (todos prestando atenção)... aí os garotos começaram, assobiaram, gritaram "gostosa", "meu Deus hein ?! Nossa, nossa", muita coisa... eu fiquei muito sem graça (mas eu me senti a diva poderosa, HAHAHAHA) foi um auê total. Imaginem a inveja que as outras girls sentiram ? Ai, isso é ruim, fato.
No outro colégio, briguei com meu professor de música, chorei e disse que nunca mais iria cantar, mas no final deu tudo certo.
Hoje foi um bom dia, tomara que amanhã seja ainda melhor... amanhã vou ao psicólogo e no almoço comerei um cachorro-quente! É calórico, eu sei... mas depois compenso com chá verde (os dois serão meu almoço).
Darei o endereço do meu blog ao meu professor de Língua Portuguesa. Estavámos falando na matéria sobre blogs, eu disse que tinha um e aí surgiu a idéia. Traduzindo, ele vai descobrir 90% da minha vida.
Daqui a pouco eu vou para a academia (acho), mas tá chovendo e tenho de ensaiar e estudar bastante por causa das AV2 (provas)
Na foto, estávamos no ginásio de baskete, somos: Ana Marceli, Ana Caroline, eu e a Mariana. Amo elas ♥

4 comentários:

Ariela disse...

Beber acetona!!! huahuahuahuahuahuahu
Nunca tentei! Já bebi álcool com coca cola, mas acetona, nem tinha pensado nessa idéia!
Vou te linkar, ok?

Anônimo disse...

Oiee amiga lindaa!

pois é, infelizmenmte hoje em dia esses meninos só querem saber de "pegar", nao querem nada serio mesmo, como vc mesma disse, mas se vc não se importar, quiser só curtir o momento e tals, entao aproveeeita!
ahushuahsuahs...

Fico feliz em ver q vc está bem, de verdade.
Continue assim...ahh vc é liinda amiga, arrasa entre os meninos da sala né, to ate imaginando vc se sentindo a toda poderosa! kkkkk'

Beijão, se cuida :)

Gαrota de Vidro disse...

Noossa, nem sei quando foi a ultima vez que comi um cachorro quente huasashuhuashuasas
que linda, é bom se sentir diva poderosa, e se os homens estao falando, so pode ser verdade nao é mesmo?

obrigada pela força no blog
beeeijos

Cixxxx disse...

Só nunca desista, FORÇAAA AI!
Ah, vou te linkar ok? Beijão

Blog de carinha nova!    Depois de quase 10 anos reativo o blog com um novo tema e layout (uhul, novidade sempre é bom!). Obviamente, muit...